Uma análise de descolamento de retina Rio de Janeiro

Este Instituto de Olhos Freitas utilizando a equipe do Dr. Ricardo Chagas, vem acompanhando Lindas as inovações tecnológicas e de técnicas operatórias, trazendo melhores resultados nos tratamentos das cirúrgias vítreo-retinianas.

É este processo em de que o cirurgiãeste faz uma aplicação com uma sonda de congelamento na superfície externa do olho (esclera), atingindo assim este defeito da retina. A área em torno do orifício é congelada, formando uma cicatriz de que protege a retina.

Cuidou dela usando demasiado carinho e sempre natural disposto a esclarecer nossas dúvidas. Praticamente as vezes qual precisei Debater usando ele depois da cirurgia dela ele sempre nos atendeu. …mais

Ao final da cirurgia, o vítreo deverá ser substituído por gás, ar ou óleo do silicone, pois ajudam na reaplicaçãeste da retina.

Geralmente é indolor, contudo o paciente percebe que a visãeste não está normal , apresentando visãeste turva, embaçada, sombra central ou periffoirica, dependendo da regiãeste da retina afetada.

Obg pelo contato. Nãeste ha 1 numero limite do aplicações por laser, mas o ideal é qual tenha cuidados de modo a não traumatizar o olho em questãeste. Atenciosamente, Equipe RetinaPro.

Oferecemos serviços do excelência de modo a nossos clientes atravfois por nossos mfoidicos e equipe altamente qualificados. Estamos preparados para esclarecer AS SUAS dúvidas e cuidar da sua saúdo visual.

sou prestes a criar a cirurgia refrativa a fento lasik..o retinólogo ma liberou e o cirurgiãeste tambem diz de que posso criar,já fiz o exame pentacam e ele disse qual está tudo ok qual posso tomar. já marquei a cirurgia contudo ainda tenho medo!,

Fotocoagulação usando laser e criopexia (congelamento) são recursos terapêuticos para os casos em que não houve infiltração do vítreo pelo espaçeste que se abriu com a ruptura da retina. Este objetivo é formar cicatrizes qual interrompam a passagem do vítreo e favoreçam a fixação da retina.

Por tratar-se do uma região extremamente irrigada pode sofrer bastante utilizando a má circulaçãeste corporal, quando adotamos 1 padrão de vida sedentário e estressante.

Ola Glauco, obrigado pelo contato. Em quadros de tente isso descolamento de retina utilizando indicaçãeste cirúrgica (como no seu caso), a cirurgia é a única FORMATO de restabelecer a visão. Se esse restabelecimento vai ser elevado ou menor só a sua própria recuperação vai poder dizer, mas se você nãeste tentar não há saiba como saber, não é?

Pelo período agudo, ou mesmo que, logo após o descolamento, não faça exercícios usando movimento. E bem menos vire por cabeça para baixo. Faça muita massagem na face, pescoço e ombros.

Olá, tenho 29 anos e a partir de ESTES 6, tenho deslocamento de retina, devido a um trauma qual tive a cima do olho por uma pedrada, ja fui em vários mfoidicos a partir de entãeste, porém nunca tive uma resposta positiva.

A função da retina é sentir a luz e produzir impulsos elétricos que são enviados atravfois do nervo óptico para este cfoirebro. A retina recebe e processa tudo o que vemos como se fosse este filme por uma máquina fotográfica. É através Destes cones e dos bastonetes (células fotorreceptoras) que a visão é formada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *